Matéria publicada em 29/12/2017 às 19:09:18

Fonte: jaruonline

Jaru: PM prende dupla que realizou assaltos com uma pistola de brinquedo e usou bicicleta na fuga; Uma das vítimas é irmã de um acusado

A Policia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (28) dois elementos acusados de cometerem um roubo a um mercado, e uma tentativa de roubo a um salão de beleza da cidade.

A dupla, identificada como Gabriel Soares Quadra e Sidcley de Oliveira Gonçalves Costa, realizou os assaltos fazendo uso de uma pistola de brinquedo e uma bicicleta para fuga.

O primeiro estabelecimento alvo da ação, foi um mercado localizado no setor 05. De acordo com as vítimas, os acusados chegaram ao estabelecimento de bicicleta e anunciaram o roubo, investindo inicialmente contra uma cliente na tentativa de roubar sua motocicleta, no entanto a vítima implorou pedindo para que eles não levassem seu único veículo que servia para o trabalho, situação com que fez os mesmos desistissem de subtrair o veículo e investissem contra o caixa do estabelecimento, o qual foi angariado a quantia de R$ 300 reais.

A segunda investida foi a um salão de beleza localizado na Rua Minas Gerais setor 05, os acusados já haviam rendidos todos os clientes momento em que Sidcley foi reconhecido por uma das funcionaria que ironicamente era sua irmã, diante do ocorrido os acusados abortaram a ação e evadiram-se sem levar nada.

A Policia Militar foi acionada e de posse das características dos elementos fez buscas na cidade e logrou êxito primeiramente na captura de Sidcley que estava com a bicicleta usada no crime, transitando próximo ao Posto Trevo na Av. D. Pedro I com a BR 364. Em seguida capturou Gabriel na Av. JK, próximo a Birigui Pneus, ele estava de posse da pistola de brinquedo e parte do dinheiro roubado do mercado, a quantia remanescente de R$ 111,00. Gabriel já possui um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Ambos acusados foram conduzidos para Unidade Integrada de Segurança de Pública (Unisp) onde foram flagranteadas pelo delegado Salomão de Matos pelo crime de roubo.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

01/06/2018 • URGENTE: Homem é encontrado morto em vila de apartamentos na zona Sul 01/06/2018 • JARU: Boatos de nova paralisação fomenta outra corrida a postos de combustíveis do município 19/05/2018 • DEFESA: Homem é atacado a golpes de gargalo de garrafa ao agredir mulher 19/05/2018 • TRAGÉDIA: Dois irmãos desaparecem após embarcação naufragar no Rio Mamoré 04/05/2018 • Construção do Parque do Tambaqui é anunciada na EXPOVALE 04/05/2018 • Solenidade marca passagem de direção do Colégio Tiradentes III 02/05/2018 • 7° BPM recebe novos policiais militares 01/05/2018 • 7° BPM recebe a visita do Comandante-Geral e realiza final do Torneio Tiradentes 01/05/2018 • Equipes do Patamo do 7° BPM apreendem simulacro, drogas e recapturam foragidos 14/03/2018 • Secretaria de Obras reforça parceria para EXPOVALE

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais