Matéria publicada em 09/11/2017 às 20:26:03

Fonte: jaruonline

Michel Temer recebe Marinha Raupp e Henrique Prata e reafirma apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia

 Nesta quarta-feira (09), durante audiência no Palácio do Planalto em Brasília, com o presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata; a deputada federal Marinha Raupp e o deputado federal Baleia Rossi, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer reafirmou seu compromisso para o funcionamento do Hospital do Câncer da Amazônia, que fica em Porto Velho e prestará atendimento para toda Região Norte.

Henrique Prata destacou a importância do hospital, que vem sendo chamado de Hospital do Amor. “Viemos agradecer tudo o que o presidente Temer tem feito pelo tratamento do câncer no País, sua boa vontade e sensibilidade em investir e liberar os recursos para atendimentos às pessoas que sofrem com este doença. Temos também muito a agradecer a deputada Marinha, que esteve a frente da busca pelo credenciamento, que vamos comtemplar o ambulatório e a radioterapia, diminuindo a distância de pelos menos 6 mil pacientes que utilizarão os dois serviços”, pontuou.

Para Marinha Raupp, foi um encontro muito significativo pela ratificação do presidente para esta causa tão importante e pelo apoio do Ministério da Saúde, que enviou uma equipe técnica à unidade em Porto Velho e esta realizando os procedimentos para editar a portaria.

“Eu acredito muito nessa união, pois oportuniza o diálogo, a parceria, a construção das ações que venham beneficiar a população. É desta forma que cada vez mais vamos vencendo etapas e fazendo um trabalho com justiça social”.

O presidente do Hospital do Câncer convidou Temer para a inauguração do Hospital, que deve ocorrer até o fim deste ano. “Este Centro em Porto Velho vai mudar a história do câncer da Amazônia. Vamos marcar agenda pra que ele nos visite e receba o carinho pelo que ele tem feito pelos pacientes do Brasil inteiro.”

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina 05/09/2018 • PROTESTO: Entenda a crise dos caminhoneiros 05/09/2018 • ROUBADA: Adolescente flagrado com moto de sargento da PM diz que comprou por R$ 300 05/09/2018 • CRIME: Criança de 4 anos entrega os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas 05/09/2018 • FERIADO: PRF inicia "Operação Independência 2018" nesta quinta 05/09/2018 • Rondônia não alcança nota estipulada para ensino médio no Ideb, mas fica acima da média nacional

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais