Matéria publicada em 18/07/2019 às 22:19:27

Fonte: assessoria

Prefeitura dá ordem de serviço para troca completa da cobertura da Escola Municipal Venâncio Kottwitz, no setor 11.

Além desta obra, a unidade passa por reformas pontuais e receberá nova pintura.

A cerimônia para assinatura da Ordem de serviço ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), na própria Escola Municipal Venâncio Kottvitz, localizada no setor 11 de Ariquemes, que será beneficiada com obra de substituição completa da cobertura. Orçada em aproximadamente trezentos mil reais, deve ficar pronta em cento e cinquenta dias, e será custeada por uma emenda parlamentar do ex-Deputado Estadual Juracy Barbosa, mais conhecido como ‘Só na Bença’.

O contrato será gerido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e, de acordo com a responsável pela pasta, Cleuzeni Maria de Jesus, esta é a primeira grande reforma na escola que já existe há mais de 26 anos e atende cerca de quinhentos alunos. “Para nós é uma grande satisfação, porque essa obra será um divisor de águas na história da escola Venâncio.” Afirmou.

A vice - diretora da unidade educacional, Analecia Nunes, agradeceu  o recurso e o esforço de toda a equipe técnica-administrativa da SEMED para captar e licitar o serviço . Ela disse que a obra solucionará de vez o problema com infiltrações, vazamentos e goteiras que chegavam a atrapalhar as aulas, principalmente durante o inverno amazônico. “Quero agradecer, em nome de toda a família Venâncio, por essa obra significativa que vamos receber. Hoje o nosso sentimento é de gratidão.” Disse Analecia.

OUTRAS REFORMAS

João Maria, morador do setor 11 e que tem uma filha matriculada na unidade, se disse satisfeito com as obras na escola, que ainda receberá pintura nova e passa por readequações  estruturais custeadas por duas emendas parlamentares, de 50 mil reais cada, destinadas pelo Vereador Natan Lima (PTB). “Os cinquenta mil de 2018 estão sendo investidos na passarela que vai do portão até a entrada do pátio, na fachada e nas cercas do estacionamento e do parquinho. Os outros cinquenta mil deste ano serão investidos em mobiliários e ar condicionado.” Explicou Marionete Sana, Diretora Executiva da SEMED.

Além do Prefeito Thiago Flores, estavam presentes na solenidade o ex-Deputado Estadual Só na Bença, os vereadores Natan Lima (PTB), Renato Garcia (PDT), Loureci Vieira (PP), Zul Pinheiro (PTB), Eronildo Pereira (PRB) e Joel Martins (DEM).

Fonte: Comunicação PMA

 

Foto: Arquivo PMA

 

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

14/08/2019 • Cultura da paz contra o litígio será abordada por desembargador no VIII Encontro de Direito Médico 14/08/2019 • Agente penitenciário que tentou matar médico do Cemetron é condenado a 5 anos de prisão 14/08/2019 • Jaru: Incêndio em vegetação as margens da BR 364 obriga PRF a interditar a via para evitar acidentes 01/08/2019 • Mais um acidente gravíssimo tirou a vida de um pioneiro de Ariquemes 18/07/2019 • Prefeitura promove reunião para definir ações de combate aos maus tratos a animais, em Ariquemes. 18/07/2019 • Prefeitura de Ariquemes paga primeira parcela do décimo terceiro dos servidores municipais 18/07/2019 • Prefeitura dá ordem de serviço para troca completa da cobertura da Escola Municipal Venâncio Kottwitz, no setor 11. 18/07/2019 • Jovem se passa por policial, agride homem e é preso em Porto Velho 18/07/2019 • Operação da PF no Acre e Rondônia prende chefe do CV, advogados eram “garotos de recado” do crime 18/07/2019 • Menino encontra fóssil de dinossauro no Acre

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais